
Homem faz operação para parecer um ET
Na internet já ouvimos falar de tudo, mas Vinny Ohh, desta vez, pode ter ido um pouco longe de mais.
Já todos ouvimos falar de transformações plásticas. Na maior parte das vezes sobre pessoas que fazem operações ao nariz, ao pescoço, ao rosto, isto para parecerem um pouco mais jovens e esbeltas. Mas há quem leve estas alterações estéticas um pouco longe de mais.
Ultimamente não têm faltado exemplos de pessoas excêntricas que têm tentado assemelhar-se a personagens de filmes e séries, e até animais, como foi o caso um homem que fez uma operação plástica para ficar o mais parecido possível com o seu papagaio.
O próximo exemplo poderá chocar as mentes mais sensíveis. Trata-se de Vinny Ohh, um modelo de Los Angeles que quis tornar-se num extraterrestre sem género sexual.
Leu bem: "num extraterrestre sem género sexual"!
No caso de Vinny Ohh, homem que sonhava ser um extraterrestre sem sexo. “Ao longo dos anos, apercebi-me que não sou homossexual, bissexual, transsexual, ou alguma dessas coisas. Eu apenas quero ser eu próprio”, disse, após ter gasto mais de 50 mil dólares neste objetivo.
Vinny confessou que para lograr o efeito pretendido teve que realizar 110 operações para obter este aspeto e identidade.
“Eu não me pareço com uma pessoa real e adoram isso. Algumas disseram-me que querem que os seus filhos sejam como eu, e que sou uma inspiração para quem se sente dissociado da sociedade”, alegou numa frase que dificilmente será consensual.
As próximas operações que Vinny pretende fazer é a remoção genital e de mamilos.