Nuno Cardoso defende a liderança no Estoril
O piloto da Vila das Aves parte para a segunda jornada do Troféu C1 motivado em manter a liderança.
Dois meses após as animadas corridas de Portimão, o maior pelotão da velocidade nacional está de volta às pistas. Entre os dias 4 e 6 de setembro, o Circuito do Estoril acolhe a segunda jornada do Troféu C1, que contará com mais duas corridas de 6h.
Nuno Cardoso parte para o Estoril motivado em manter a liderança nas mãos do 777, que partilha com José Carlos Pires, José Rodrigues, Nuno Pires e António Monteiro da Costa. “A jornada de Portimão foi muito proveitosa em termos de campeonato. Estamos no lugar que queremos, mas sabemos que nada está ganho. A competitividade do troféu está altíssima e qualquer deslize pode ser fatal”, afirma o piloto de Vila das Aves.
O piloto apoiado pela OZ Energia e O Meu Gás acrescenta que o grau de dificuldade desta jornada é ainda maior, devido ao peso extra (+24 kg) atribuído ao 777 por se encontrar na liderança do campeonato. “Mantemos a motivação para lutar pelos lugares cimeiros, apesar deste handicap. Vamos procurar a melhor afinação para estas condições, sabendo que não podemos cometer erros dentro e fora de pista”, diz o piloto da RP Motorsport.
Nuno Cardoso deixa o convite para acompanhar as sessões em direto na página do Facebook do Troféu C1 Learn & Drive: “As corridas têm sido repletas de disputas e momentos emocionantes, pelo que vale a pena ir acompanhando. É uma ótima plataforma de divulgação do troféu, que minimiza o impacto de não podermos ter público nas bancadas”.