Caso de homem desaparecido com contornos ainda mais misteriosos
Há oito dias que Francisco Conde, de 63 anos, é procurado desesperadamente pela família.
O início do caso remonta há cerca de uma semana.
Fernando terá dito à sua esposa que iria encontrar-se com um empresário que está ligado a negócios da noite, com a justificação de que iria prestar um serviço. No entanto, quarta-feira à tarde, o mesmo, que já foi ouvido no caso, tentou cometer suicídio em casa.
Ao que tudo indica, o empresário, terá sido ouvido no passado fim de semana como testemunha, tendo sido apontado pela família como o cliente com quem Fernando Conde se iria encontrar quando desapareceu, a 8 de janeiro.
Nessa noite, Fernando saiu de casa supostamente para ir à zona de Caldas das Taipas ter com um cliente e prestar um serviço relacionado com eletricidade. A última vez que o sinal do seu telemóvel foi detetado foi nessa localidade. Desde então, nunca mais deu notícias e terá sido visto num café naquela localidade.
MAU TEMPO PODERÁ COMPLICAR AS BUSCAS
Neste momento, as buscas encontram-se terminadas sem sucesso, sendo que o mau tempo que se avizinha não deverá ajudar a trazer novidades para o caso. O Ministério Público continua a investigar este desaparecimento.
A Associação Portuguesa de Busca e Salvamento, sediada em Vila das Aves, está no local a prestar auxílio.
A família, essa, não tem parado de partilhar nas redes sociais apelos para que se dê informações sobre o seu paradeiro.