
Ronaldo quer mesmo ser ator depois de terminar a carreira
Cristiano Ronaldo reiterou a vontade que tem de construir uma carreira no cinema depois de abandonar os relvados. O futebolista admite, contudo, que será difícil assumir o papel de protagonista na sétima arte.
A confissão foi reforçada no programa de televisão "El Chiringuito de Jugones" que voltou a frisar a sua paixão pela representação, assim como a experiência acumulada que considera já ter na área.
"Tenho prática como ator devido aos anúncios. Faço muitos", lembrou.
Cristiano Ronaldo tem afirmado nos últimos tempos que quer jogar ainda muitos anos, por isso a sua carreira de ator deverá ter que esperar.
Para além disso, sabe que nunca começará com um papel importante. "Nunca com 42 anos serei ator com o papel principal, mas gosto de ter pequenas participações. Falo mais ou menos inglês, espanhol e português. Digo mais ou menos porque se digo que falo bem, dizem logo que sou convencido", brincou o madeirense.
Do desporto-rei foram várias as vedetas que ingressaram no mundo do cinema: Eric Cantona, Vinnie Jones, David Beckham, e Julio Iglesias, por exemplo.