
PSP junta duas novas carrinhas da BMW à sua frota
Os dois veículos Série 5 vão ajudar na fiscalização de trânsito.
A Polícia de Segurança Pública adicionou duas carrinhas da BMW à sua frota. Os dois veículos Série 5 foram apresentados na Segurex e vão ajudar na fiscalização de trânsito.
Um dos modelos é o M550d e outro é um 535d, ambos caracterizados pela Strob e com iluminação de emergência fornecida pela Extincêndios.
O primeiro modelo tem uma componente mais desportiva e está equipado com um motor turbo de seis cilindros com 3.0 litros de capacidade, capaz de debitar 381 cv e 740 Nm de binário. Números que permitem uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de cinco segundos.
Já o 535d é alimentado também por um bloco turbo de seis cilindros, com 3.0 litros de capacidade, embora a potência seja menor. São 313 cv de potência e 630 Nm de binário, o que faz este modelo acelerar dos 0 aos 100 km/h em 5,4 segundos.

Fonte: Notícias ao Minuto
Imagens: Strob