
Pinto da Costa e namorada vivem em Santo Tirso
De acordo com o Flash Vidas, do Correio da Manhã, Sílvia Costa e Pinto da Costa, vivem agora num condomínio de luxo em Vale Pisão.
De acordo com a "Flash Vidas", a atual namorada do presidente do FC do Porto, Sílvia Costa deixou a casa humilde que tinha em Alfena e leva em Santo tirso uma vida de luxo em Vale Pisão.
Após a relação amorosa ter sido tornada pública, o líder da equipa portuense quis manter a sua cara metade longe de olhares curiosos, e foi em Vale Pisão que conseguiu a privacidade pretendida.
O casal desfruta de um empreendimento com 150 hectares, com vivendas rodeadas de jardim, campo de golfe e restaurante.
Pinto da Costa, de 78 anos, e Sílvia, de 43, segundo aquela publicação, vivem uma relação unida que conta com o apoio da filha do presidente portista, Joana. Joana terá sido mesmo das primeiras pessoas a saber do romance e a incentivar o pai a separar-se da brasileira Fernanda Miranda.
Recorde-se que Sara Carbonero, namorada do famoso guarda-redes portista Iker Casillas esteve também o ano passado a ponderar a hipótese de ir morar para Vale Pisão.