Plano da Câmara Municipal permitiu pavimentar 105 ruas em terra
Obras foram executadas em todas as 14 freguesias do concelho.
Terminou em São Tomé de Negrelos o ciclo de obras de pavimentação de ruas em terra, que contemplou as 14 freguesias do concelho. No total foram intervencionadas 105 ruas, num investimento da autarquia de dois milhões de euros.
“É um balanço muito positivo, tínhamos previsto a intervenção em 96 ruas mas acabaram por ser 105”, explicou o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.
O autarca deixou ainda um agradecimento a todos os presidentes de junta “que foram capazes de avançar com as intervenções apesar dos constrangimentos causados pela pandemia”.
Financiadas pela Câmara, as obras foram executadas pelas juntas de freguesia, numa extensão que ultrapassou os 20 quilómetros.
Em São Tomé de Negrelos estão, agora, pavimentadas a Rua da Bela Vista, a Rua do Registo Civil, a Rua do Santíssimo Sacramento, a Travessa das Mimosas e a Travessa do Registo Civil. As cinco intervenções, numa extensão de cerca de 1250 metros representam um investimento de cerca de 100 mil euros.
Roberto Figueiredo, presidente da Junta de Freguesia de S. Tomé de Negrelos destacou a “importância do investimento da Câmara Municipal, sem o qual não teria sido possível fazer as intervenções que vêm melhorar a qualidade de vida da população”.