CD Aves lança apelo urgente aos sócios
Clube precisa de 30 mil euros até ao final da semana. Caso não tenha esse valor verá a sua “Casa da Formação” ser penhorada.
O Clube Desportivo das Aves apelou aos sócios e simpatizantes ajuda urgente perante a obrigação de pagamento de cerca de 30 mil euros até ao final da semana, sob pena de penhora da “Casa da Formação”.
“Esta é uma comunicação que gostaríamos não ter de fazer (por estes meios ou outros), mas a verdade é que atravessamos um momento extremamente delicado”, lê-se num comunicado divulgado pelo emblema de Vila das Aves.
“A nossa organização está limitada pelas implicações pandémicas, que a impede de obter receitas extraordinárias com a realizações de eventos desportivos e de lazer, que tanta envolvência criam da família Avense e que significam um importante encaixe financeiro”.
“É neste sentido que suplicamos pela UNIÃO e COLABORAÇÃO de toda a família Avense, solicitando a todos que efetuem a regularização das suas quotas ou contribuam através de acordos de publicidade, donativos ou outras contribuições, como forma de garantirmos liquidez imediata para levarmos o clube a bom porto, nesta árdua tarefa de manter as portas abertas ao desporto que, entendemos, merece a nossa presença”, conclui a missiva do clube.
A este cenário somam-se os efeitos da “gestão danosa da SAD” que ainda se fazem sentir. Recorde-se que o Clube Desportivo das Aves alcançou o maior feito desportivo futebolístico do concelho, quando em 2018 venceu a Taça de Portugal.
Os serviços de secretaria estão disponíveis em dias úteis entre as 09h00 e as 19h00 e também ser contactados através do e-mail: [email protected] e dos números telefónicos +351 966 942 344 e +351 252 941 058.