
CD Aves venceu Marítimo em casa
Equipa de Vila das Aves mostrou pontaria afinada.
Com finalização e definição nos momentos cruciais do jogo afinados, foi o CD Aves que aproveitou todas as oportunidades para inserir o esférico na baliza adversária.
A equipa orientada por Augusto Inácio entrou bem no jogo e foi logo ao minuto cinco, por Rúben Macedo, que inaugurou o marcador na partida. Do outro lado, a equipa vinda da Madeira respondeu à passagem do minuto 38 por Jhon Cley.
A igualdade era desfeita pelo iraniano Mehrdad Mohammadi, através da conversão de uma grande penalidade ao cair do pano da primeira parte. O Aves foi para o balneário a vencer 2-1.
A segunda parte começou bem para a turma avense com o avançado brasileiro, Welinton Júnior, a marcar o terceiro e a encaixar o resultado final.
Depois de um passo em falso na primeira jornada da Liga NOS, onde perdeu por 2-1 em casa do Boavista, o Aves carimbou no dia de ontem uma vitória importante.
Do outro lado estava um Marítimo que tirou pontos ao Sporting Clube de Portugal, tendo em conta o empate por uma bola, na Madeira.