
Há natas grátis em Santo Tirso!
Na próxima terça-feira pode recolher a sua nata de forma gratuita.
Uma nata é muito mais que um simples doce. Pode ser o começo de um dia melhor, pode ser a solução de um problema, pode ser a sobremesa depois uma boa refeição e também o remédio que pode dar cor a um dia que foi cinzento.
O processo para adquirir uma nata é habitualmente o mesmo. Entra-se num estabelecimento, senta-se numa mesa, espera-se pela funcionária/o, pede-se a iguaria e espera-se que chegue à mesa. Depois chega a parte dolorosa – o pagamento, normalmente efetuado ao balcão.
Na Padaria Lino, na próxima terça-feira, a parte dolorosa muda de figura. De forma a celebrar o 33º aniversário, o estalecimento vai oferecer um “miminho” aos clientes.
Desta forma, faça um favor a si próprio e “ofereça-se” um pastel de nata. Os proprietários selecionaram este doce porque defendem que é mais saudável que todas as natas que se podem encontrar no concelho. A sua receita tem menos 70% de açúcar (em relação à receita convencional) e ainda conserva o seu sabor original.
Cada pessoa poderá levantar uma nata, limitada ao stock existente.
MAS HÁ MAIS A EXPERIMENTAR NA LINO
De realçar que neste estabelecimento os croissants são os reis. Por dia, vendem-se centenas, esmerando-se na confeção de doçaria e pão de excelência.
Desde 1986, que a tradição e a qualidade dos produtos estão asseguradas, fazendo do estabelecimento não só uma referência tirsense, mas também nacional.
A Padaria Lino está presente na Rua José Luis de Andrade e na Rua do Penedo, em Santo Tirso.
Já sabe, no próximo dia dois de abril não se deixe adormecer e vá em busca da nata.