
Ginásio Clube de Santo Tirso comemora o 57º aniversário
400 participantes marcaram presença no evento.
A Fábrica de Santo Thyrso encheu na celebração do 57º aniversário do Ginásio Clube de Santo Tirso.
Vários atletas foram presenteados com galardões por feitos desportivos. Os sócios mais antigos como vem sendo tradição, também receberam condecorações pelo longo período de filiação ao clube.
A gala de celebração da efeméride contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, os vereadores Ana Maria Ferreira e José Pedro Machado, o Presidente da União de Freguesias de Santo Tirso, Couto e Burgães, Jorge Gomes, e também do Diretor Regional do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), Vítor Dias.
Na gala também estiveram presentes diversos representantes de Federações, Associações, Escolas, Parceiros e Patrocinadores.
Entre os premiados, particular destaque para os Campeões Nacionais 2017/2018 (Natação – Estafeta 4x50 Livres Feminina Master Cat.1 (Helena José, Maria José, Mariana Almeida, Rute Teixeira), Ténis de Mesa (António Pinheiro, Fernando Branco, Fernando Silva, José Mascarenhas, Manuel Carneiro, Pedro Fragoso, Tiago Fontes, Vladimiro Dias).
Os momentos musicais da gala estiveram ao encargo de jovens atletas do Clube que frequentam a Artave.