
FC Tirsense começa novo ano a vencer
A equipa jesuíta derrotou Os Sandinenseses por 1-0 e segue na luta pelos lugares de acesso à fase de subida.
O Futebol Clube Tirsense venceu, este domingo, (1-0) diante d'Os Sandinenseses, um resultado que permite ao conjunto jesuíta continuar na luta pelos lugares de acesso à fase de subida.
A partida da 13ª jornada da série A do Campeonato de Portugal disputou-se no Estádio Abel Alves de Figueiredo e o único golo foi da autoria de Islas Joaquín, aos 45+3 minutos.
Com este resultado, a equipa jesuíta soma mais três pontos, encontrando-se na quarta posição da tabela, logo atrás do CDC Montalegre, com 22 pontos.
O Campeonato de Portugal regressa no próximo domingo, 14 de janeiro, com o FC Tirsense a deslocar-se até Braga para defrontar o Dumiense/CJP II.