Várias pessoas esfaqueadas em Birmingham na Inglaterra

Um morto e sete feridos confirmados.

Mundo

06 SET '20
Tempo de leitura: 2 min

Dois feridos encontram-se em estado grave. Um suspeito de sexo masculino está a ser procurado, mas ainda não foram feitas detenções. 

 

Várias pessoas foram esfaqueadas na noite de sábado para domingo em Birmingham, a segunda maior cidade da Inglaterra, no centro do país. 

 

Um homem morreu e sete pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, de acordo com as últimas informações divulgadas pela polícia. A polícia abriu uma investigação por homicídio.

 

"Um homem morreu e outro homem e uma mulher ficaram com ferimentos graves. Outras cinco pessoas também ficaram feridas", informou o porta-voz da polícia, numa declaração aos jornalistas este domingo de manhã. 

 

As autoridades acrescentaram que, para já, não há suspeitas de terrorismo, envolvimento de gangues ou indícios de crime de ódio. A polícia descreveu o que aconteceu como um "ataque aleatório sem um motivo claro". 

 

Antes, a polícia disse ter sido chamada às 00:30 por uma pessoa que tinha sido esfaqueada no centro da cidade, antes de ser avisada de que outros incidentes semelhantes tinham ocorrido pouco tempo depois.

 

As autoridades estabeleceram cordões policiais em várias ruas, que se encontram fechadas à circulação.

 

O autarca Andy Street confirmou, em comunicado, que foi informado sobre "uma série de incidentes na área de Hurst Street", mas que ainda não era conhecida a motivação dos mesmos.

 

"Ainda se desconhece a motivação. Esta área é calma e foi dito às pessoas para continuarem com a sua vida, mas para permanecerem vigilantes."

 

 

 

Fonte: TVI24

Foto: Oli SCARFF / AFP

tags: Internacional , Inglaterra

Relacionados

24 ABR '24

Cavalos à solta em Londres causam quatro feridos

Tempo de leitura: 2 min
Ver Mais ...
04 ABR '24

Morreu o homem mais velho do mundo. Tinha 114 anos

Tempo de leitura: 3 min
Ver Mais ...
11 MAR '24

"Oppenheimer" conquistou Óscar de Melhor Filme

Tempo de leitura: 6 min
Ver Mais ...
05 MAR '24

Instagram e Facebook em baixo desde o início da tarde

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
08 FEV '24

Futebol pode ter um novo cartão de cor azul

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
22 AGO '23

Morreu Toto Cutugno, famoso cantor de “L’Italiano”

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
07 AGO '23

Atriz brasileira Aracy Balabanian morre aos 83 anos

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
04 AGO '23

Vem aí a maior chuva de estrelas do ano

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
Ver Mais

©2025 Santo Tirso TV