Coca-Cola reforça nos lacticínios

Apesar de também deter marcas de água ou sumos, por exemplo, a The Coca-Cola Company continua a ser mais conhecida pelos refrigerantes.

Mundo

10 JAN '20
Tempo de leitura: 1 min

Para quem só reconhece a empresa nesse segmento, a ideia de a ver associada lacticínios pode parecer estranha, mas acaba de sair reforçada: a The Coca-Cola Company adquiriu a totalidade da Fairlife.

 

Accionista da companhia há já alguns anos (detinha 42,5%), a dona da Coca-Cola passa a ser a única proprietária dos produtos de leite sem lactose da Fairlife. A The Coca-Cola Company não revela os valores envolvidos na transacção, indicando apenas que a Fairlife continuará a funcionar como uma organização independente.

 

«Estamos entusiasmados com o próximo capítulo do crescimento e inovação da Fairlife e ansiosos por continuar a trabalhar com os nossos parceiros do ecossistema Coca-Cola, de modo a responder às necessidades em rápida mutação dos consumidores numa categoria vibrante», comenta Tim Doelman, CEO da Fairlife.

 

Os produtos da Fairlife não pertencem à categoria do leite tradicional. Segundo a The Coca-Cola Company, a marca faz parte de uma categoria dedicada a lacticínios de valor acrescentado – como é o caso dos batidos proteicos.

 

«A Fairlife é um óptimo exemplo de como estamos continuamente a expandir o nosso portefólio de bebidas para levar às pessoas mais das marcas de que gostamos», afirma Jim Dinkins, presidente da Coca-Cola North America. Segundo o mesmo responsável, garante que os recursos, alcance e conhecimento da Coca-Cola serão utilizados ao serviço da sua mais recente aquisição.

 

Fonte: Marketeer

tags: bebida , Empresas

Relacionados

24 ABR '24

Cavalos à solta em Londres causam quatro feridos

Tempo de leitura: 2 min
Ver Mais ...
04 ABR '24

Morreu o homem mais velho do mundo. Tinha 114 anos

Tempo de leitura: 3 min
Ver Mais ...
11 MAR '24

"Oppenheimer" conquistou Óscar de Melhor Filme

Tempo de leitura: 6 min
Ver Mais ...
05 MAR '24

Instagram e Facebook em baixo desde o início da tarde

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
08 FEV '24

Futebol pode ter um novo cartão de cor azul

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
22 AGO '23

Morreu Toto Cutugno, famoso cantor de “L’Italiano”

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
07 AGO '23

Atriz brasileira Aracy Balabanian morre aos 83 anos

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
04 AGO '23

Vem aí a maior chuva de estrelas do ano

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
Ver Mais

©2025 Santo Tirso TV