Armindo Araújo regressa à competição para disputar Rali da Calheta
O piloto vai marcar presença na prova do Campeonato Regional de Ralis da Madeira, que antecede o Rali Vinho Madeira.
Depois de vencer o Rali de Castelo Branco, Armindo Araújo regressa à competição já no próximo fim de semana para disputar o Rali da Calheta.
O líder do Campeonato de Portugal de Ralis, navegado por Luís Ramalho, vai marcar presença no Rali da Calheta, prova do Campeonato Regional de Ralis da Madeira, com o intuito de preparar o próximo rali do CPR, que se irá disputar no início de agosto, precisamente nas estradas madeirenses.
O piloto de Santo Tirso encara a sua presença neste rali, organizado pelo Club Sports da Madeira, como “um importante teste de preparação para o Rali Vinho Madeira e uma excelente oportunidade para efetuar mais quilómetros com o Skoda em pisos de asfalto”.
Armindo Araújo admite não pensar na classificação final, porque "o foco estará totalmente direcionado no trabalho” que pretende realizar.
O Rali da Calheta vai para a estrada apenas no sábado, dia 18 julho, e os concorrentes terão pela frente oito provas especiais de classificação, num total de 69.04 quilómetros cronometrados.