Segundo prémio do Euromilhões saiu em Vizela
Para Portugal vieram dois segundos prémios no valor de 1,8 milhões de euros.
O segundo prémio do Euromilhões, no valor de 1,8 milhões euros, saiu a uma sociedade de cinco pessoas que registou o boletim no Café Casarão, em Santa Eulália, Vizela.
De acordo com o proprietário daquele estabelecimento, citado pelo jornal O Minho, os felizes contemplados serão “de perto”, mas permanecem anónimos.
O segundo prémio do Euromilhões saiu na sexta-feira a dois apostadores portugueses, que levaram assim para casa 1.884.992,99 euros. Outros 14 apostadores no estrangeiro ganharam o mesmo valor, acertando em cinco números e numa estrela.
Já o jackpot de 230 milhões não saiu a nenhum apostador, mantendo-se para o concurso da próxima terça-feira.
A chave do sorteio do Euromilhões de sexta-feira, 15 de julho: 9, 17, 29, 38 e 39 (números) e 7 e 10 (estrelas).