Benjamins do AST Futsal chegam ao 1º lugar

Pequeninos pés do AST já dão grandes passos.

Concelho

27 FEV '20
Tempo de leitura: 1 min

SENIORES

 

Os Seniores da Associação de Santo Tirso de Futsal empataram a 2 golos na deslocação ao Pavilhão Municipal das Lameiras para defrontar a equipa do SC Cabeçudense, atual 3.º classificado.

 

A equipa do AST realizou um bom jogo e esteve a vencer até aos segundos finais onde sofreu 2 golos. Os golos foram apontados por Diogo Costa.

 

Com este resultado os Seniores do AST ocupam o 6.º lugar com 29 pontos.

 

 

JUVENIS

 

Os Juvenis do AST receberam, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, a equipa do FC Landim e venceram por 8-0. João Marcelino (2) Ruben, Gonçalo e Zé Rui (4) marcaram os golos, num jogo de sentido único. Os Juvenis do AST asseguram agora o 4.º lugar, com 34 pontos.

 

 

INFANTIS

 

Os Infantis do AST deslocaram-se a Guimarães para defrontar a equipa do FC Piratas de Creixomil, onde venceram por 5-1. Os golos foram apontados por Frederico Almeida (2), Diogo Monteiro, Gonçalo Ferreira e Afonso Azevedo.

 

Com este resultado os Iniciados do AST ocupam o 5.º lugar com 9 pontos.

 

 

BENJAMINS

 

Os Benjamins do AST foram até Arco de Baúlhe para defrontar a equipa do Desportivo Arco de Baúlhe. Num bom jogo de futsal a equipa do AST levou a melhor e venceu por 5-4. Os golos foram apontados por Vitória Ferreira, Martim Maciel, Ana Areal e Francisco Gil (2).

 

Com este resultado os Benjamins do AST subiram ao 1.º lugar com 7 pontos em 3 jogos.

 

 

TRAQUINAS



Os Traquinas do AST continuam o seu processo de aprendizagem e evolução tendo realizado um jogo para o Torneio Concelhio onde venceram a equipa da Associação Desportiva de Tarrio por 4-3.

tags: AST Futsal , Classificação , Desporto

Relacionados

23 DEZ '24

Praça Santo Thyrso prepara-se para a grande festa de Passagem de Ano

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
18 NOV '24

Bombeiros Voluntários Tirsenses organizam jantar solidário

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
01 OUT '24

Humberto Martins lança desafio solidário em apoio aos bombeiros

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
24 SET '24

Festival Sons do Património apresenta Club Makumba em Santo Tirso

Tempo de leitura: 2 min
Ver Mais ...
17 SET '24

Detido suspeito de incêndio em Santo Tirso

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
11 SET '24

Festival de Guitarra de Santo Tirso regressa para a 27.ª edição

Tempo de leitura: 4 min
Ver Mais ...
11 SET '24

Concerto dedicado a Johannes Brahms na Fábrica de Santo Thyrso

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
11 SET '24

Armindo Araújo quer manter liderança do CPR

Tempo de leitura: 2 min
Ver Mais ...
Ver Mais

©2025 Santo Tirso TV