CHMA lança apelo na quadra natalícia

Centro Hospitalar do Médio Ave apela à generosidade na quadra natalícia.

Concelho

03 DEZ '19
Tempo de leitura: 1 min

Sangue: “um presente que salva vidas”. A unidade de saúde sediada em Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão lançou de novo uma campanha de angariação de doação de sangue. O objetivo, para além da recolha, é sensibilizar as pessoas para fazerem jus às necessidades de sangue nas suas áreas de residência.

 

“Amanhã poderá ser você a precisar”. A frase pode ser um lugar-comum, mas só o é porque se trata de uma realidade inquestionável.

 

“Esta campanha pretende valorizar o ato de doar sangue, um gesto simples mas de grande importância. É simples e não custa nada, mas para quem recebe a unidade de sangue colhida, pode significar muito”, afirma fonte do CHMA.

 

A iniciativa decorre em dezembro. A campanha contempla três momentos para angariação: dia 7 de dezembro na unidade de Santo Tirso, e dias 14 e 21 de dezembro na unidade de VN de Famalicão, entre as 9h e as 12h30 e as 13h e as 15h30.

 

Para mais informações, os interessados deverão contactar o Centro Hospitalar do Médio Ave através dos números 252 300 800 ou 252 830 700.

tags: Sociedade , Solidariedade , Saúde , CHMA

Relacionados

23 DEZ '24

Praça Santo Thyrso prepara-se para a grande festa de Passagem de Ano

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
18 NOV '24

Bombeiros Voluntários Tirsenses organizam jantar solidário

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
01 OUT '24

Humberto Martins lança desafio solidário em apoio aos bombeiros

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
24 SET '24

Festival Sons do Património apresenta Club Makumba em Santo Tirso

Tempo de leitura: 2 min
Ver Mais ...
17 SET '24

Detido suspeito de incêndio em Santo Tirso

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
11 SET '24

Festival de Guitarra de Santo Tirso regressa para a 27.ª edição

Tempo de leitura: 4 min
Ver Mais ...
11 SET '24

Concerto dedicado a Johannes Brahms na Fábrica de Santo Thyrso

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
11 SET '24

Armindo Araújo quer manter liderança do CPR

Tempo de leitura: 2 min
Ver Mais ...
Ver Mais

©2025 Santo Tirso TV