Mercado de Transferências: Aves continua à procura de reforços

4 contratações, seis regressos, 12 saídas e muitos jogadores da equipa sub-23 na equipa A. O Desportivo das Aves na época 2019/2020 parece decidido em apostar na juventude.

Concelho

24 JUN '19
Tempo de leitura: 1 min

O clube integrará diversos jogadores da sua equipa revelação, vencedora da edição do ano passado do campeonato sub-23. Ricardo Rodrigues, Abdoulaye Diallo, Afonso Figueiredo, Ricardo Mangas e Bruno Lourenço deverão ser alguns exemplos. 

 

Quanto a ingressos na equipa, destaque para o defesa português de 26 anos, Afonso Figueiredo, proveniente do Rio Ave, que irá ocupar a ala esquerda do eixo defensivo. O jogador já passou por clubes reputados como o Sporting (formação), Sp. Braga, Boavista, Rennes (França) e Levski Sofia (Rússia).

 

O extremo iraniano Mehrdad Mohammadi de 25 anos proveniente do Sepahan é outro dos reforços da equipa alvirrubra. A equipa reforçou-se ainda com outro extremo, o costa-marfinense goleador Mohamed Ali Touré que na época passada marcou 11 golos em 34 jogos ao serviço da Oliveirense.

 

Destaque ainda para a jovem promessa Lenadro Marques, brasileiro de 19 anos que chega da Dinamarca e esteve na formação do gigante brasileiro Flamengo. O médio defensivo deverá integrar a equipa de sub-23.

 

No departamento das saídas o rol é grande. Mama Baldé, um dos jogadores mais importantes da época passada, regressa ao Sporting, após fim de empréstimo. Braga ruma a custo zero ao Leixões. Rodrigo reforça o campeão grego PAOK. Jorge Fellipe deverá jogar no Damac FC da Arábia Saudita. Marcelo Santos vai para o Maccabi Tel Aviv e Bruno Gomes regressa ao Estoril. Outras saídas são Fábio, José Ricardo, Caíque Lemes, Vítor Costa, Rubén Oliveira, e André Ferreira, este último que regressa ao Benfica B.

tags: Desporto , Futebol , CD Aves

Relacionados

23 DEZ '24

Praça Santo Thyrso prepara-se para a grande festa de Passagem de Ano

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
18 NOV '24

Bombeiros Voluntários Tirsenses organizam jantar solidário

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
01 OUT '24

Humberto Martins lança desafio solidário em apoio aos bombeiros

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
24 SET '24

Festival Sons do Património apresenta Club Makumba em Santo Tirso

Tempo de leitura: 2 min
Ver Mais ...
17 SET '24

Detido suspeito de incêndio em Santo Tirso

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
11 SET '24

Festival de Guitarra de Santo Tirso regressa para a 27.ª edição

Tempo de leitura: 4 min
Ver Mais ...
11 SET '24

Concerto dedicado a Johannes Brahms na Fábrica de Santo Thyrso

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
11 SET '24

Armindo Araújo quer manter liderança do CPR

Tempo de leitura: 2 min
Ver Mais ...
Ver Mais

©2025 Santo Tirso TV