SAD garante salários em dia

Nega a existência de "qualquer tipo de tensão interna" com o clube.

Concelho

11 JAN '19
Tempo de leitura: 1 min

O Aves emitiu ontem um comunicado oficial no qual nega a existência de "qualquer tipo de tensão interna entre o clube e a SAD", bem como garante que "todos os atletas, membros da equipa técnica e funcionários têm os seus vencimentos regularizados".

 

Documento composto por seis pontos em que a administração avense não se furtou a reconhecer o impedimento de inscrever jogadores estabelecido pela Liga de Clubes, mas sublinhou o acordo amigável com os jogadores que entretanto saíram.

 

"O impedimento de inscrições deve-se a uma falha na entrega de certidões que será resolvida dentro dos prazos estabelecidos sem comprometer o reforço do plantel", lê-se no documento.

 



Solução na China

A perspetiva do Aves vender Jiaqi Han, guarda-redes de 19 anos que faz parte da equipa de sub-23, a um clube chinês poderá garantir o encaixe financeiro que a SAD necessita para desbloquear os problemas que têm impossibilitado a contratação de novos jogadores.

 

Fonte:Record

tags: CD Aves

Relacionados

23 DEZ '24

Praça Santo Thyrso prepara-se para a grande festa de Passagem de Ano

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
18 NOV '24

Bombeiros Voluntários Tirsenses organizam jantar solidário

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
01 OUT '24

Humberto Martins lança desafio solidário em apoio aos bombeiros

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
24 SET '24

Festival Sons do Património apresenta Club Makumba em Santo Tirso

Tempo de leitura: 2 min
Ver Mais ...
17 SET '24

Detido suspeito de incêndio em Santo Tirso

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
11 SET '24

Festival de Guitarra de Santo Tirso regressa para a 27.ª edição

Tempo de leitura: 4 min
Ver Mais ...
11 SET '24

Concerto dedicado a Johannes Brahms na Fábrica de Santo Thyrso

Tempo de leitura: 1 min
Ver Mais ...
11 SET '24

Armindo Araújo quer manter liderança do CPR

Tempo de leitura: 2 min
Ver Mais ...
Ver Mais

©2025 Santo Tirso TV